MADRUGADA MINAS
00:00 até as 05:00
Astral da Minas

horoscopo Minas FM

 

CONFIRA AS PREVISÕES DESSE MÊS PARA O SEU SIGNO!

 

ÁRIES As influências de Marte, seu planeta regente, em sextil com seu signo neste mês irá estimular sua energia e lhe proporcionar ainda mais estabilidade. Você também estará mais disposto a iniciar conversas em todos os domínios. Sua audácia terá o talento de seduzir alguns de seus interlocutores, o jeito será manter limites prudentes e não pular etapas para não intimidar seu público. Não é todo mundo que consegue ir tão rápido quanto você! As influências de Urano serão reativadas pelo trígono de Vênus na constelação de Leão, o que expõe você a paixões fulgurantes, seja no plano sentimental ou financeiro. Não abaixe a cabeça quando for atrás de suas compensações, é preciso refletir apesar das aparências. As instâncias de Mercúrio em sextil com seu signo irão impulsionar a rapidez mental em suas trocas, e a tal ponto que você corre o risco de falar mais rápido do que pensa. Tome cuidado para não atropelar as interpretações daquilo que dizem para você: reserve um tempo para refletir antes de tudo!


1º decanato (21 de Março-1º de Abril): A volta do amor! 
Saturno acentua seu desejo de construir e Vênus, entre os dias 5 e 16, abre seu coração, lhe dá asas e permite que você fique marcado nos corações! Só coisas boas e você as aproveita sem reservas para construir, ancorar aquilo que o agrada (se isso ainda não tiver sido feito) na durabilidade! Para os comprometidos, as coisas vão bem entre você e o outro (dia 10). Vocês olham juntos para a mesma direção. É o momento certo para fortalecer os laços e para sonhar, mas não apenas isso. Saturno o convida a aprofundar suas trocas e seu relacionamento! Você vai abordar com um pouco mais de seriedade do que os outros este mês, que você achará divertido e leve em comparação com um começo de ano muito caótico. Solteiro, você aspira a viver uma história que tenha significado! Saturno tende a racionalizar um pouco a sua conduta (desde 2014) e o pressiona a agir levando em conta os ensinamentos tirados do passado! No entanto, isso não o impedirá de seduzir muitas pessoas entre os dias 5 e 16, quando você deve fazer conquistas e manter uma delas, a certa! Um mês que lhe trará fôlego, esperança e, principalmente, a intenção de aproveitar sem reservas!

2º decanato (2 de Abril-11 de Abril): A vida não é bela? 
Tudo parece querer que você seja bem sucedido em Junho, quando o céu o mima e o coloca em uma excelente posição para chegar ao nirvana! Então, nada de perder o barco, corra para aproveitar todas as oportunidades de amar e de ser amado que, em Junho, o deixarão contente, o satisfarão e você rapidamente se esquecerá dos problemas recentes! Para os comprometidos, em Junho, você desfruta de um céu ideal para reacender a chama, fazer planos conjuntos, expressar sem reservas os seus sentimentos e apimentar sua vida amorosa. Você certamente não se privará disso e os momentos afetivos mágicos são numerosos neste mês, que parece querer elevá-lo (ou pelo menos tentar ao longo do mês)! Solteiro, não é hora de adormecer e você entenderá isso rapidamente. Um charme ao máximo, impulsionado por um Sol que favorece (e provoca) os encontros! Uma libido em ebulição, aumentar por Júpiter (até o dia 22) e por Vênus entre os dias 16 e 28? O que dizer além de que Junho é o seu mês! Você brilha e seduz a todos e pode mudar o status de seu coração, o deixando em transe. Cabe a você escolher a história que o deixa mais vivo, que o eleve mais. Admita que você tem escolhas a fazer!

3º decanato (12 de Abril-20 de Abril): O agito está no ar! 

Até o dia 21, o Sol acentua sua necessidade de se comunicar, de se expressar livremente e, a partir do dia 22, Júpiter o visita. Para o melhor, pois ele acentua seu poder de sedução e deve fazer com que sua vida amorosa decole daqui até o dia 11 de Agosto! Para os comprometidos, com Júpiter como aliado, não é mais questão de sondar, mas sim de empregar todos os recursos. Você tem vontade de viver emoções fortes! Conte com o céu de Junho para assoprar as brasas e reacender a chama! Assim que Urano desembarcar em seu decanato, no dia 21, ele lhe dará ideias malucas e a vontade de concretizá-las imediatamente! Solteiro, não lhe faltarão recursos nem qualidades para embalar os corações (e os corpos) em Junho! Não reprima seu prazer. Urano, a partir do dia 21, e Júpiter, a partir do dia 22, o colocarão em órbita ao redor da felicidade. Prazer para dar e para receber. A sua vez chegou e você certamente não deixará de aproveitá-la!

 

TOUROOs esforços que você fez nos últimos dois meses começam a render frutos agora, especialmente no plano financeiro e profissional. As influências de Marte na sua casa dois simbólica vão lhe envolver em situações férteis para ampliar seus ganhos. Para tanto, você deverá coordenar ou negociar trocas de documentos, mas esses fluxos serão especialmente facilitados neste mês. Seus amores serão mais leves e mais lúdicos até o dia 14 de junho. Em seguida, o trânsito de Saturno, retrógrado na sua casa sete simbólica, anuncia uma redução na velocidade dos seus assuntos sentimentais em relação ao casal e a questões antigas que voltam à superfície. Será o caso de cuidar delas sem precipitação para se liberar disso de uma vez por todas. As influências de Mercúrio em quadratura com seu signo lhe farão suar frio neste mês, no sentido que você estará mais distraído que de costume para os detalhes práticos do cotidiano. Também é possível que a sua voz não reflita exatamente os seus pensamentos, especialmente no domínio das amizades.


1º decanato (21 de Abril-1º de Maio): Em busca de segurança, de estabilidade! 
Saturno o convida a se assegurar no plano financeiro, a fazer com que uma herança dê lucros e a investir seu dinheiro? Você fará escolhas sábias em Junho, que tranquilizarão sua família, e comunicará com tato e amor as suas decisões. Para os comprometidos, em Junho, talvez você tome decisões importantes em relação ao futuro de sua família! Uma compra imobiliária a concretizar, uma mudança a vislumbrar e a vontade de não agir às cegas. Você usará sua razão, você se apoiará na experiência, mas também usará a benevolência para conseguir apoio e orientar sua família na direção certa! Solteiro, você procura estabilidade, uma maneira de viver que ancore seus amores recentes ou futuros? Em Junho, você pode ter a oportunidade de realizar um sonho ou de se aproximar de um ideal de vida que permita que, com o tempo, você assegure suas bases e possa se lançar na aventura da vida em plena posse de seus meios!

2º decanato (2 de Maio-11 de Maio): Um mês de concretização! 
Em Junho, você pode conseguir os fundos necessários para realizar seus projetos privados! Mudança, expatriação, compra ou venda de um bem? Tudo é possível e muito viável ao longo de um mês rico de oportunidades de agir e de ser bem sucedido naquilo que você empreender! Para os comprometidos, se lhe faltavam oportunidades para seguir em frente, para se instalar em outro lugar, para conseguir os meios financeiros para aumentar a família e melhorar de vida, você pode ser surpreendido em Junho com a variedade de propostas que parecerão chegar do nada! Você não hesitará nem um segundo em aproveitá-las e poderá concluir antes do final de Junho belas oportunidades de se mudar, se expatriar ou melhorar de uma forma ou de outra as suas condições de vida em casa! Solteiro, , você aspira a formar uma família ou a se mudar para começar uma nova vida em outro lugar ou de outra maneira? A hora chegou. Em Junho, você terá todos os meios (entradas de dinheiro, apoio financeiro) para vislumbrar um futuro de acordo com o seu ideal, levado pelos acontecimentos. As resistências que você encontrou serão aliviadas, as mãos serão estendidas e os créditos se desbloquearão. Não hesite nem um segundo para iniciar este novo ciclo de vida que lhe estende os braços e com o qual você sonha há muito tempo!

 

 
3º decanato (12 de Maio-20 de Maio): Uma fase de transição entre duas vidas? 
Saturno retoma seus passos e atualiza daqui até a metade de Setembro os conflitos e as discussões que o oporão ao outro e que ainda não foram resolvidos. Mas, no momento, prepare-se para atravessar alegremente um mês que o convida a agir e a exigir com certo sucesso! Uma oportunidade de melhorar suas condições de vida deve se apresentar por volta do dia 22. Talvez seja o momento de tentar sua sorte e ousar mudar de disco para acabar com os maus hábitos, aqueles que o mantêm contra seus interesses apenas para não atrapalhar as coisas e as outras pessoas! Para os comprometidos, você ainda pode estar dividido em relação ao futuro de sua união, mas se você resistiu ao impacto saturniano, seu relacionamento pode continuar navegando alegremente, mais lúcido e mais seguro de suas escolhas. Em Junho, talvez você especule se mudar para recomeçar em outro lugar ou de outra maneira para dar uma chance à sua união! Se uma boa oportunidade se apresentar por volta do dia 22, não a deixe passar! Solteiro, você tem muito a refletir sobre aquilo que você espera de um relacionamento e de do outro! Você tem dificuldade para se deixar levar, para ter confiança, mas aborde o relacionamento de maneira mais madura para criar uma relação sólida. Em Junho, você especulará construir o edifício que abrigará o seu futuro. Desejo de se mudar, de comprar um bem, de assegurar suas bases? Se você tiver ganhado uma herança, você aproveitará as boas ondas de Junho para fazer um bom investimento.

 

GÊMEOS - As influências planetárias deste mês de junho estão positivamente ativas em todos os domínios de sua vida. As coisas estão se movimentando espontaneamente e levam a uma evolução rumo a um futuro mais amplo e mais livre. Marte em trânsito em seu signo irá trazer energia, coragem e audácia para agarrar a sorte pelos cabelos se assim for necessário, especialmente no plano financeiro e profissional. Suas trocar irão lhe proporcionar gatilhos de consciência que irão estimular sua ação em direções positivas. O jeito será evitar pular etapas e reservar momentos de intimidade tranquilizante, sem interferências intempestivas com o mundo exterior. O trânsito de Mercúrio na sua constelação irá dinamizar sua vida mental com nova energia, extremamente inovadora no que diz respeito ao mundo profissional. Esse período será excelente se você estiver esperando uma correspondência oficial, uma decisão judiciária etc. Você tem as melhores chances de sair ganhando no fim desse percurso!


1º decanato (21 de Maio-31 de Maio): Menos pressão, mais paixão? 
Saturno esconde as garras a partir do dia 15 e lhe garantirá paz até a metade de Setembro, quando ele voltará a testar sua união e seus relacionamentos com os outros em geral! Enquanto espera e em Junho, tudo parecerá mais fácil, a cumplicidade renasce e você não reprime seu prazer. Para os comprometidos, você acabou de atravessar (principalmente os nascidos antes do dia 25) um período de resfriamento de seus laços. Um tempo para colocar sua história à prova? Neste mês, você pode contar com uma trégua, uma pausa que permitirá que você convença o outro da força de seus sentimentos e, por que não, que você reacenda a chama! Se o diálogo estava morto em Maio, ele retornará sob um céu muito mais clemente a partir do dia 11 e deve seguir em consenso até o dia 25 e, por que não, com uma pausa sensualmente compartilhada? Solteiro, você tinha a impressão de que o amor o chateava, de que você colocava um olhar crítico sobre as pessoas que o abordavam? Você não via graça em ninguém? Em Junho, a temperatura sobe e você poderá se deixar levar pelos desejos que renascem e o provocam! Então, deixe-se ir. Você agradará muito em Junho, quando será o momento de se divertir!

2º decanato (1º de Junho-10 de Junho): Irresistível! 
Em Junho, você deve se encher de glamour e desfrutar de um índice de popularidade alto. Você estará muito determinado a aproveitar seu charme para fazer conquistas e subir às nuvens! Para os casais, nós nos perguntamos o que poderia frear seus impulsos, pois você transborda ardor e sabe perfeitamente como encontrar as palavras certas para inflar o coração de seu parceiro, que só tem olhos para você! Espere passar um grande momento nos braços (e nos lençóis) de um parceiro conquistado por sua energia (sexual) transbordante, seus apetites insaciáveis e sua visão inspiradora de um futuro juntos! Hipnotizante, fascinante e a possibilidade de passar um mês... No nirvana! Acima de tudo, não se prive! Solteiro, não é mais questão de duvidar ou de procrastinar. Sua sede de conquista é inextinguível. Uma libido alta, um charme de desabar e a vontade de satisfazer seus desejos. Você conseguirá sem nenhuma dificuldade, pois seu magnetismo tórrido atrairá suas vítimas para seus braços... E seus lençóis. Você amará (e às vezes consumirá) sem se fazer muitas perguntas, pois, em Junho, você desejará se conectar aos outros, se comunicar e compartilhar, mas sem sentir pressão. Um mês e amores a abordar com intensidade e leveza!

 

 
3º decanato (11 de Junho-20 de Junho): O agito está no ar! 
Até o dia 21, você ficará na frente do palco e colecionará sucesso! Energia de sobra e uma vontade irrepreensível de viver a vida? Por que não se é o que o seu coração deseja e se você terá sua liberdade e o céu do seu lado! Para os comprometidos, o Sol o convida a se reconectar com uma cumplicidade um pouco esquecida entre os dias 11 e 21 de Junho, Marte impulsiona sua libido até o dia 24 e Vênus toma o controle a partir do dia 28! Cabe a você aproveitar os favores de um céu uniformemente azul para ver a vida em rosa e levar o parceiro a segui-lo até o final da noite e de seus desejos, compartilhando-os sensualmente e carinhosamente! Solteiro, em Junho, você não tem a intenção de permanecer sozinho e não deverá ter dificuldades para conquistar. Uma sensualidade ávida e desenfreada, um charme devastador e oportunidades de encontrar o parceiro ideal. Aquele que souber apreciar seu humor, seu amor e suas fantasias. O menu perfeito para um mês agradável, a ser consumido a dois e, de preferência, imediatamente!

 

CÂNCER - O trânsito de Saturno neste mês irá favorecer o desbloqueio de situações pesadas, especialmente a partir de 14 de junho. Na verdade, o aspecto retrógrado desse astro irá criar um trígono com seu signo e, assim, permitir que você se libere de proibições que surgiram há dois anos, em todos os domínios. Essa configuração é excelente para tudo o que diz respeito a vendas imobiliárias, encerramento de assuntos de cartório etc. O trânsito de Mercúrio em sua casa doze simbólica irá lhe incitar a finalizar, colocar um fim a determinadas situações ou vínculos que não correspondem mais a suas expectativas profundas. Você irá fugir espontaneamente da superficialidade para se apoiar ainda mais na qualidade e densidade dos vínculos que figuram entre seus relacionamentos. Vênus irá transitar na sua casa dois simbólica e colocará você em confronto com situações mais leves no plano afetivo. Na verdade, essa influência irá facilitar amplamente seu prazer de viver no presente. Você sentirá menos peso moral nos pensamentos de futuro e nos envolvimentos sentimentais sem se incomodar além da conta com o andamento das coisas.


1º decanato (21 de Junho-1º de Julho): Céu azul! 
Será no final do mês que você afirmará seus desejos e sairá das sombras para aproveitar todas as oportunidades que se apresentarão de devorar a vida! Não se prive de nada e coloque a sorte ao seu lado para alcançar um ideal desejado há muito tempo! Para os comprometidos, entre os dias 5 e 16, Vênus triplica seus apetites e lhe dá vontade de desfrutar intensamente dos prazeres da vida. Aproveite o céu clemente de Junho para fortalecer seus laços e se reconectar com uma cumplicidade um pouco esquecida nos últimos tempos! A última semana do mês lhe dará os meios e os argumentos para convencer o outro a segui-lo até onde você quiser, por que não ao nirvana? Solteiro, nada de dúvida em Junho, você está em plena posse de seus meios! O Sol e Marte permitem que você acelere o movimento em todos os planos no final do mês. Seja no domínio dos negócios, de seus talentos ou de sua vida amorosa, tudo e o melhor parece estar ao alcance das mãos!

2º decanato (2 de Julho-12 de Julho): Magnético! 
Você, que é bastante afetado pelos elementos há um tempo, deve apreciar esta trégua que permitirá que você retome a confiança em você, em seus talentos e em seus poderes! Você vai tirar um tempo para refletir e não vai desperdiçar as chances de, enfim, alcançar a felicidade! Para os comprometidos, em Junho, você reunirá todos os apoios necessários para fechar um ciclo e desfrutar plenamente do momento presente. Dons que se afirmam, talentos reconhecidos e a vontade repentina de desfrutar plenamente do momento presente e de preservar e melhorar sua vida privada. Você transbordará tesouros de amor e de imaginação para melhorar e despertar uma intimidade deixada de lado nos últimos tempos! Solteiro, em Junho, você não poupará esforços para ferver, encantar e seduzir... Não ocasionalmente! Você empregará todas as facetas de seus talentos discreta, mas eficientemente e saberá conquistar os corações e, por que não, manter os relacionamentos por um tempo, visando uma intensidade erótica controlada e, assim, bem mais cativante, inebriante!

 

 
3º decanato (13 de Julho-22 de Julho): Amar sem invadir! 
Saturno retoma seus passos (de Dezembro) e exige que os nativos do final do decanato (nascidos depois do sia 19) usem as lições duramente aprendidas para abordar com mais consciência a sua vida afetiva. Mais maturidade e profundidade em Junho e a oportunidade para todos do decanato de se beneficiar de um afastamento necessário para aumentar as chances importantes de utilizar seus potenciais para provocar faíscas! Para os comprometidos, é hora de enfrentar a realidade de seus sentimentos e, principalmente, de apreender seus compromissos e escolhas com mais distância. De jeito nenhum entre em estados de espírito pouco construtivos e privilegie uma segurança que, em vez de afastá-lo do amor, poderia despertar um sentimento de confiança indispensável para seu desenvolvimento afetivo! Solteiro, você não levará nada com leveza em Junho e terá tendência a refletir sobre os detalhes de seus relacionamentos passados ou presentes! Você vai ganhar maturidade e surfará nas boas ondas de Junho para vislumbrar amar sem repetir os erros do passado!

 

LEÃO - Você irá viver um mês muito agradável, durante o qual facilidades se anunciarão em todos os domínios. Na verdade, o trânsito de Vênus em seu signo, combinado ao trânsito de Júpiter, acentuará o fato de que o sucesso está de braços abertos para você. Seus projetos, especialmente os financeiros, estão de vento em popa. É o momento de colocar as garras para fora e afiá-las bem. Seu senso tático estará totalmente a postos para lhe trazer vitórias junto de pessoas influentes, clientes, órgãos estatais etc. O trânsito de Marte em sextil com seu signo, combinado com a presença de Mercúrio, lhe dá um senso de compartilhamento ao mesmo tempo brilhante e preciso, que dá fim a conflitos com bom humor. Um encontro marcante ou uma reaproximação pode acabar em casal, seja qual for a situação – seus amores se beneficiam de um clima altamente regenerador. O trânsito de Saturno retrógrado a partir de 14 de junho irá criar voltas ao passado em sua vida afetiva. Isso pode se materializar com uma pessoa que volta a te procurar ou uma situação que leva à outra. Em ambos os casos, existe uma meta de compreensão a ser ultrapassada.


1º decanato (23 de Julho-2 de Agosto): O retorno do amor! 
Saturno o pressionava e atrapalhava um pouco as coisas no domínio de sua vida amorosa, a peneirando para identificar a autenticidade? Em Junho, o sombrio e exigente planeta o deixa em paz e você pode se deixar levar sem reservas pelos elementos e pelas emoções exaltantes! Para os comprometidos, vocês fazem muitos planos juntos e aproveitam a deliciosa presença de Vênus entre os dias 5 e 16 para reacender a chama, fortalecer os laços e envolver um parceiro que exige apenas amar e ser amado! Solteiro, depois de um período de isolamento no qual você se distanciou do amor, Vênus recoloca este assunto no centro das discussões e de suas preocupações! Um charme devastador a exercer para romper com a solidão e estudar o assunto de perto!

2º decanato (3 de Agosto-13 de Agosto): Todos os recursos (do coração) em mãos! 
Em Junho, você se projeta em um futuro que o inspira, levado pelo Sol e por Marte, que multiplicam seu desejo de se desenvolver e de se realizar plenamente em todos os planos. Quanto a Vênus, ele se alia a Júpiter para dobrar seu poder de sedução e o colocar deliciosamente em órbita ao redor da felicidade! Para os comprometidos, não lhe faltam nem ideias nem energia para seguir em frente e superar os eventuais obstáculos que ainda podem separá-lo de um ideal ao alcance das mãos. Em Junho, você é abençoado pelos deuses e sua vida amorosa é tocada pela graça? Aproveite para se reconectar com uma cumplicidade deixada um pouco de lado nos últimos tempos por conta das responsabilidades e não hesite em propor alguma coisa romântica ao seu parceiro! Solteiro, nós nos perguntamos o que poderia impedi-lo de amar e ser amado em Junho! Um charme devastador, um desejo ostensivo de melhorar suas condições de vida e de abrir perspectivas de futuro que o elevem do chão? Estados de espírito deliciosos e potencialmente contagiosos? Em Junho, você não deve ter nenhum problema para convencer as pessoas a segui-lo... Até o nirvana!

 

 
3º decanato (14 de Agosto-22 de Agosto): Tudo é possível! 
Até o dia 21, você fará de tudo para abrir o futuro de acordo com o seu ideal e, a priori, com certo sucesso! A partir do dia 22, Júpiter o visita, seguido de Vênus no final do mês! Aliados de tamanho para transformar seus sonhos em realidade e seduzir quem você quiser! Para os casais, Saturno o confronta com algumas responsabilidades familiares que ressurgem (um eco dos problemas encontrados em Dezembro de 2014?), mas isso não o impedirá de se projetar em um futuro inspirador! Você disporá de todos os meios para iniciar um novo ciclo de evolução, que respeita mais os seus desejos! Você tem vontade de ser feliz e seu brilho toca o mundo e ilumina sua vida amorosa. Aproveite este mês sem nuvens para dar cor às suas histórias e encantar um cotidiano ao qual faltava um pouco de sal!Solteiro, é a sua vez de receber Júpiter, que deve impulsionar consideravelmente seu apetite de vida. O resultado? Você sentirá vontade de convidar o amor à sua mesa e o outro ao seu banquete, a ser compartilhado sensualmente e, por que não, por muito tempo! Fique atento aos acontecimentos por volta dos dias 22 e 29, eles podem dar sentido à sua vida!

 

VIRGEM - Você irá passar por um mês relativamente agitado durante o qual suas capacidades de adaptação deverão estar tinindo para fazer sua vida progredir num sentido positivo. Seu entorno lhe solicitará muito mais do que no mês anterior, e você deverá prestar atenção a isso, que lhe parecerá mais frequente do que de costume. Na verdade, as pessoas contam com você para organizar, analisar e dar forma a mudanças que são indispensáveis. Cabe a você não se isolar nesse contexto e incluir as pessoas ao redor de você! As influências de Saturno retrógrado e em sextil com seu signo a partir de 14 de junho irão, na direção contrária, trazer alguns sucessos na sua vida social, oportunidades benéficas e estáveis no longo prazo, que lhe trarão ainda mais segurança. Essas influências de Saturno também terão um resultado benéfico na sua vida material. Os benefícios financeiros não serão imediatos, mas alguns esforços empreendidos nesse período irão permitir que você reúna fundos para o futuro.


1º decanato (23 de Agosto-3 de Setembro): O doce amor! 
A partir do dia 15, Saturno o deixa em paz e deve deixar a carga mais leve em família! Aproveite esta trégua para suavizar o cotidiano e expressar seu amor discreta, mas eficientemente! Para os comprometidos, se as responsabilidades adicionais ligadas à família o sufocavam desde o inverno, você deve sentir, em Junho, um alívio e mesmo um desejo de desfrutar plenamente do momento presente. Talvez seja a hora de expressar seus sentimentos sem explosões, mas com moderação e carinho. A menos que você tenha em mente outra pessoa com quem você fantasie. Felizmente, em Junho, você conseguirá equilibrar sua tentação e a expressão de seus desejos! Solteiro, entre os dias 5 e 16, Vênus o convida a refletir sobre o passado, a explorar suas lembranças ou a vibrar secreta, mas intensamente por uma pessoa que o inspira. Você não será tentado a provocar faíscas, mas a inflamar suavemente os espíritos e os corações!

2º decanato (4 de Setembro-13 de Setembro): Outras prioridades? 
Muito mobilizado no domínio profissional, você sem dúvidas pensa no amor, mas não reserva tempo para expressar seus sentimentos! Em Junho, você preferirá sonhar ou fantasiar a se entregar de corpo e alma ao outro! Para os comprometidos, você não estará muito presente em casa em Junho. Sobrecarregado pelo trabalho a fazer e muito animado com as perspectivas de futuro que se desenham, você fantasiará muito, mas investirá pouco no plano privado! No entanto, nós supomos que seus projetos exaltantes compensarão seu pouco comprometimento com o outro e o manterão deliciosamente em transe! Solteiro, o ritmo de suas atividades profissionais se acelera. Você sonha alto e está desinteressado em sua vida amorosa? Você cultivará mais as suas fantasias do que se conectará com a realidade em Junho! Talvez você seja tentado a se refugiar no passado, nas histórias que deixaram marcas! Mas não há nenhum risco de que o tédio o invada. Em Junho, o céu o levará para onde você quiser, mas não o prenderá em nenhuma situação!

 

 

3º decanato (14 de Setembro-22 de Setembro): Um fim de mês promissor! 
É no final do mês (a partir do dia 22) que Júpiter vai inspirar seu decanato! Você sente que a seiva aumenta e seus desejos de sair da sombra crescem? Sim, mas...? Em Junho, você será menos inspirado pelo amor do que por suas atividades! Isso não o impedirá de usar seu charme e de expressar sua sensualidade com suavidade, criando provocações, mas sem provocar faíscas! Para os comprometidos, até o dia 5, você estará cercado de amigos e mais inclinado a solicitar a ajuda deles do que a investir em uma vida afetiva um pouco morna! Você procurará, antes de tudo, explorar seus potenciais e semear seus projetos do que dar segurança para o outro! Enquanto isso, tente associá-lo às suas perspectivas de futuro para não se isolar e dar a impressão de que seu parceiro não conta! Solteiro, você sente desejo, mas é mais a sua imaginação que o provoca do que a vontade de concretizar uma história! Uma coisa não impede a outra, mas, em Junho, você será mais mobilizado por outras coisas! Mas não se frustre, pois você estará passionalmente aberto a desenvolver os planos que são importantes para você ao invés de investir em sua vida privada, que vai esperar um pouco!

 

LIBRA - Este mês de junho terá trocas intensas, novos encontros, aprendizados e reuniões em todos os domínios. Na verdade, as influências de Vênus, seu planeta regente, estarão em sextil com seu signo a partir de 6 de junho, o que favorece o surgimento de situações agradáveis e férteis em possibilidades de futuro. Também não está excluída a possibilidade de novas amizades assumirem uma importância maior no seu destino neste mês. Os encontros amorosos estão com um aspecto positivo, e o lado afetivo ganha mais facilidade: todas as esperanças têm vez, tanto no curto quanto no longo prazo. Os assuntos financeiros poderão melhorar consideravelmente se você ousar iniciar as discussões e negociar seus interesses sem complexos inúteis! Saturno retrógrado a partir do dia 14 de junho irá criar uma semiquadratura com seu signo, o que resultará na vivência de situações que podem confundir sua vida material. Atenção ao ler os documentos antes de assiná-los nesse período.


1º decanato (23 de Setembro-3 de Outubro): Belas ondas! 
Desde Maio, você se faz muitas perguntas sobre a evolução de seus relacionamentos e de seu destino em geral? Em Junho, você deve encontrar as respostas certas, aquelas que permitirão que você siga sem andar em círculos! Para os comprometidos, Junho pode ajudá-lo a retomar um processo! Você terá uma ideia cada vez mais clara da direção que você deseja tomar com o parceiro. Aproveite as boas frequências de um mês favorável às aproximações cúmplices para fortalecer seus laços em torno de projetos construtivos, pois, a partir do dia 21, você estará com a cabeça em outro lugar! No trabalho, certamente! Solteiro, em Junho, você começa a identificar aquilo que você espera da vida e o que você está preparado para fazer para se realizar também no amor! Sonhos a realizar e a possibilidade de encontrar a pessoa que pode encantar a sua vida! Se você não se decidir, você ainda viverá grandes momentos na excelente companhia de seus amigos!

2º decanato (4 de Outubro-14 de Outubro): Um pouco de loucura! 
Em Junho, você acelerará o movimento e poderá aproveitar as excelentes disposições do céu para concretizar alguns projetos importantes, que podem impulsionar sua vida amorosa e todo o resto! Para os comprometidos,neste mês, você não corre o risco de ficar entediado! Uma criatividade deslumbrante e uma imaginação à flor da pele... E do coração. Uma química perfeita para impulsionar sua união, mudar as coisas e romper com uma rotina que começava a pesar? Em Junho, não hesite nem um segundo em colocar mais fantasia em seu cotidiano! Você desfrutará plenamente e sem reservas do momento presente e esta pequena nota de fantasia pode muito bem impulsionar seus ardores e aqueles de seu parceiro! Solteiro, de jeito nenhum fique enrolando ou se contente com pouco! Em Junho, suas ambições são enormes em todos os domínios. No amor, você quer tudo, imediatamente e, de preferência, do melhor! Você possui inúmeras qualidades para satisfazer suas exigências e para seduzir a todos! Seu charme irresistível reunirá o apoio de seus amigos e, por que não, de uma pessoa que pode agradá-lo e responder a todos (ou quase) os seus critérios!

 

 
3º decanato (15 de Outubro-23 de Outubro): O ritmo se acelera! 
A partir do dia 22, Júpiter impulsiona seus projetos e o coloca em órbita ao redor de sonhos a realizar, por que não, imediatamente! Quanto a Vênus, é no final do mês (dia 28) que ele o visita e o eleva do chão! Para os comprometidos, você sente novos desejos emergirem? Você aspira a mudar as coisas e a renovar um cotidiano um pouco irritante nos últimos tempos? É em Junho que tudo se torna possível e permitido! Um ganho de entusiasmo e de criatividade? Nada parecerá poder frear seus impulsos e uma sede de viver e de amar, que será compartilhada com seu parceiro para que ele aceite participar de suas trocas e de suas fantasias, o que já estava faltando há um tempo! Solteiro, nada parece conseguir frear seus impulsos e conter seus desejos! Você aspira a amar, ser amado e, em Junho, você pode encontrar a pessoa que o surpreenderá e introduzirá à sua vida um pouco de loucura, da qual você tem tanta necessidade atualmente para dar charme à sua existência. Abra os olhos (e o coração), pois você pode encontrar o parceiro ideal em Junho. Aquele que lhe dará vontade de abrir o futuro de outra forma e, principalmente... Juntos!

 

ESCORPIÃO - As influências planetárias deste mês de junho vão lhe impulsionar a se envolver ainda mais com seu entorno e mergulhar nas relações com os outros. O trânsito de Saturno, que volta a seu signo, colocará você em confronto com situações que terão forte ressonância com o passado. Isso pode ocasionar momentos passageiros de melancolia, mas a essência dessas situações remete a determinadas lacunas que você deixou passar e que devem ser supridas agora. Seus relacionamentos serão um apoio excelente, por isso, mais do que nunca, não é o momento para se isolar! Sua vida sentimental ganha cores de paixão e de trocas agradáveis, e a emotividade lhe deixará mais à vontade para ir ao encontro dos prazeres do que aos grandes projetos a dois. As influências de Mercúrio em quincôncio com seu signo neste mês lhe permitirão tomar uma distância emocional em relação a vários aspectos de sua vida, e isso resultará naturalmente em análises mentais mais justas, mais objetivas e mais realistas.


1º decanato (24 de Outubro-3 de Novembro): Belas ondas! 
Você está em busca de um ideal de vida e aspira a transcender uma certa visão do amor muito pé no chão! Mas, em Junho, você estará muito envolvido em discussões e negociações (que datam do mês passado) que o mobilizarão talvez em detrimento de sua vida amorosa. Mas você precisará esclarecer o plano de fundo para viver sem angústias um amor que o inspira! Para os comprometidos, não deixe que os conflitos de interesse ou os problemas de poder e de dinheiro prejudiquem seu entendimento. Você deseja que vocês olhem juntos para a mesma direção? Então, em Junho, acabe com tudo aquilo que deve ser acabado para aproveitas as belas ondas que, neste mês, impulsionam seu carisma e o deixam irresistível! Solteiro, você está absorvido desde Maio por problemas ligados ao dinheiro, a uma herança ou a uma briga? Você encontrará as respostas certas (a partir do dia 11), então relaxe um pouco e aproveite um poder de sedução muito alto para fazer conquistas, mesmo que você esteja com a cabeça em outro lugar! A partir do dia 21, você verá a luz no fim do túnel e não hesitará em abrir suas asas e exercer seu charme envolvente!

2º decanato (4 de Novembro-13 de Novembro): Que apetite... De tudo! 
Um charme louco que você será tentado a utilizar em Junho mais para fazer com que sua situação social e profissional evolua do que para conquistar alguém! Uma coisa não impede a outra, você unirá o útil ao agradável, mas estará visivelmente mais preocupado com o andamento de seus negócios do que de sua vida amorosa! Para os comprometidos, você só tem uma ideia na cabeça, progredir, fazer com que sua situação evolua? E o amor nisso tudo? Um pouco deixado em segundo plano, a menos que sua energia transborde e que você tenha vontade de empregá-la sensualmente e sem contar com um parceiro mais interessado em saciar sua sede de abraços! Solteiro, você emprega muita energia para elevar sua situação e sua popularidade, que cresce em Junho. Sucesso garantido na sociedade e charme para dar e vender? Você o usará sem complexo e sem reservas para progredir, marcar os espíritos, pontos e, por que não, os corações! Seja no plano sensual ou no plano das ambições, você será insaciável!

 

 
3º decanato (14 de Novembro-22 de Novembro): Vertigem mais de sentido do que de amor? 
Saturno refaz seus passos e chega ao seu decanato a partir do dia 15 de Junho (se você nasceu depois do dia 19/11), mas não perturbará muito a harmonia de um céu uniformemente, ou quase, azul! Em Junho, você terá toda a liberdade para mudar aquilo que quiser mudar, arejar o cérebro e vislumbrar transformações em sua vida social para se desenvolver sem muitas restrições!Para os comprometidos, entre os dias 9 e 24, você se concentrará em resolver um problema, uma contrariedade que o impede de desfrutar plenamente da vida e sentirá a necessidade de se libertar das pressões do cotidiano. Um mês para transformar as situações que o perturbam e encontrar (a partir do dia 22) soluções que o libertem de alguns pesos e autorizem que você desfrute plenamente do momento presente! Solteiro,você não poupará esforços para mudar as coisas (no trabalho) para poder respirar um pouco de ar fresco e dar lugar à mudança da qual você tem tanta necessidade para se desenvolver. Não está muito preocupado com o amor? Sem dúvidas, mas você não renunciará ao desejo de expressar sensualmente sua energia transbordante! Você terá a oportunidade de fazer isso, pois não há ninguém que resista ao seu magnetismo tórrido e à sua vontade poderosa de viver a vida!

  

SAGITÁRIO - O céu deste mês de junho impulsionará você rumo a mudanças radicais, que não virão para seu desagrado. Saturno sai de sua constelação para voltar à de Escorpião, o que lhe trará ares de otimismo e de energia ativa. Você não vai ficar parado e ainda observará uma tendência a preencher sua agenda intensamente. Suas finanças e o bom andamento de seu orçamento será um dos focos de seu espírito, o que pode vir a se tornar uma obsessão, especialmente para aqueles nascidos no terceiro decanato do signo. Seus relacionamentos vão se intensificar, por isso vale a pena fazer uma triagem e não entrar na intimidade de todo indistintamente, sua popularidade demanda esse cuidado. O andamento de Saturno neste mês fará com que você retome os prazeres da vida, no sentido mais amplo, com ainda mais otimismo e entusiasmo. Com a oposição de Mercúrio, é bastante provável que você viva relacionamentos bastante agitados e carregados de trocas e diálogos que abrem sua cabeça para novos horizontes.


1º decanato (23 de Novembro-2 de Dezembro): Tudo bem para você! 
Desde 2012, Netuno muda seus pontos de referência e o convida a se afastar dos hábitos do passado para orientar sua vida privada em função daquilo que você sente profundamente! Em Junho, você terá a sensação de encostar neste ideal e de estar de acordo consigo mesmo? Para os comprometidos, você não enfrentará mais redemoinhos encontrados pelos outros decanatos e desfrutará de um céu uniformemente azul para fazer com que sua relação evolua, especialmente entre os dias 5 e 16 de Junho, quando Vênus dá asas e elã para sua vida amorosa! Uma viagem prevista, a vontade de melhorar, de espiritualizar a união? Nada deve impedi-lo de amar e de demonstrar isso! Solteiro, se Maio impulsionou seu espírito rebelde e não lhe deu nenhuma vontade de investir no amor, neste mês o tom muda e suas aspirações de encontrar a pessoa certa ficam mais urgentes! Aproveite a influência romântica e exaltante de Vênus entre os dias 5 e 16 para começar ou concretizar uma história que o inspira e o leva ao paraíso imediatamente!

2º decanato (3 de Dezembro-12 de Dezembro): Trocas vivas, mas construtivas! 
Você é abalado e provocado pelos fluxos cósmicos há um tempo? Em Junho, você desfrutará de uma calmaria e de ventos favoráveis para acelerar o movimento e tomar decisões que se mostrarão importantes para o futuro! Vontade de mudar as coisas? A hora é esta! Para os comprometidos, as discussões serão boas e as trocas podem ser bem vivas até o dia 9, mas você precisa enxergar claro e saber em que pode confiar! Não procrastine, tome as decisões certas, aquelas que permitirão que você saia de um cotidiano alienante, que você abra as escotilhas e que respire ar puro! Entre os dias 16 e 28, Vênus permitirá que você eleve as discussões e que se reconecte com uma visão mais inspiradora do mundo e do amor! Solteiro, as trocas com o entorno são animadas. Você não está realmente decidido a fazer concessões sobre o essencial e sente vontade de alargar as amarras para encontrar, em outro lugar, a pessoa certa, aquela capaz de lhe dar vontade de ir mais longe e de se reconectar com uma fantasia deixada de lado nos últimos tempos. Vênus se encarrega de exaltar seus desejos entre os dias 16 e 18! O momento ideal para, talvez, encontrar a pessoa certa?

 

 
3º decanato (13 de Dezembro-21 de Dezembro): O agito está no ar! 
Neste mês, você recebe dois convidados importantes. Júpiter, que ajuda a expandir seus horizontes e seus limites, e Urano, que pode revirar sua vida privada! Cabe a você saber até onde você pode ir! Para os comprometidos, a partir do dia 9, as trocas serão dinâmicas. É hora de se mexer e de tomar decisões construtivas. Você tem vontade de mudar as coisas e diz isso em alto e bom som. Cabe ao outro determinar se ele é capaz de maravilhá-lo! Senão, você pode ter vontade de se maravilhar em outro lugar a partir do dia 21, quando o cosmos pode provocar mudanças no plano afetivo. Você terá sede de tudo e não estará decidido a esperar a boa vontade do parceiro para colocar fantasia em sua vida! Solteiro, você vai confrontar seus pontos de vista sobre muitos assuntos com seu entorno, mas não deixará ninguém ditar a sua conduta! Você está entediado há um tempo! Você tem a impressão de que sua alma aventureira está em espera! Ela deve despertar em Junho e provocar alguns choques que podem causar paixões, loucuras e surpresas de todos os tipos! Reconcilie com a vida e com o prazer e cultive a fantasia!

 

CAPRICORNIO - As influências planetárias deste mês de junho vão chacoalhar alguns de seus hábitos e certezas, mas esse processo levará você a viver mudanças que levarão a encarar a vida sob um ângulo diferente. Sua vida amorosa passará por uma calmaria em relação às inquietações de base, o quincôncio de Vênus em seu signo deixa todo o espaço necessário para analisar objetivamente sua situação e modificar com eficácia as minúcias que, reunidas, influem em grande medida nos seus amores e no bom andamento deles. O clima será mais leve em família, e você retomará as rédeas com os mais jovens no plano das autoridades, sem abrir mão da serenidade. Eis aí um motivo para estreitar seus vínculos! As influências de Mercúrio em quadratura com seu setor neste mês irão balançar sua vida em relação ao clã familiar – você precisará se esforçar bastante para dar conta de todas as demandas, embora venha a se imobilizar por algumas restrições de tempo. É o caso de rever a organização do seu planejamento para gerenciar melhor essas tendências.


1º decanato (22 de Dezembro-2 de Janeiro): Tudo se move! 
Desde Dezembro de 2014, você tenta separar o essencial do supérfluo e fazer uma limpeza em sua vida! Em Junho, o processo se acelera. Para os comprometidos, entre os dias 5 e 16, Vênus o deixa em transe. Conte com o sensual planeta para despertar seus ardores pelo parceiro ou aliviá-los em outro lugar! Seja como for, você sente profundamente que deve mudar alguma coisa e, em Junho, você terá todos os recursos para fazer com que sua situação evolua na direção certa, aquela que o aproximará de si mesmo e de suas necessidades essenciais! Solteiro, um mês no qual você terá vontade de traçar um risco sobre o passado, de precipitar uma mudança que você aspira há muito tempo! Talvez sob o charme de uma história tórrida que o seduz ou através de oportunidades de transformar sua vida, as quais você não pode deixar passar!

2º decanato (3 de Janeiro-11 de Janeiro): O período das metamorfoses! 
Um mês que deve ajudá-lo consideravelmente a mudar o que deve ser mudado! É hora de transformar suas condições de vida para que elas permitam que você se desenvolva sem ter a constante impressão de ter que fazer concessões! Para os comprometidos, você aspira a romper com um processo que impede que você modifique suas condições de vida para se reconectar com uma autenticidade que lhe falta? Em Junho, os planetas se mobilizam para facilitar as mutações, lhe dar os recursos para suas ambições e fluidificar o processo. Procurando fortalecer seus laços em torno de valores compartilhados com o outro ou libertando-se de vigias pesadas, você deve fechar um capítulo importante neste mês! Solteiro, você sonha há muito tempo com superar seus limites e se mudar para se libertar de uma família muito sufocante ou com redefinir sua visão do amor e da intimidade! Em Junho, o céu facilita esta tarefa e pode acelerar o ritmo das transformações a operar para que você se sinta de acordo consigo mesmo e, por que não, para experimentar algumas emoções fortes em excelente companhia?

 

 
3º decanato (12 de Janeiro-20 de Janeiro): Quando Júpiter se envolve! 
Talvez você sinta há um tempo a necessidade de mudar seus parâmetros e seus pontos de referência em sua vida privada. Você não suporta mais ficar fechada em um sistema que o aliena? Conte com Urano para sacudir seus hábitos e lhe dar vontade de alguma outra coisa!Para os comprometidos, até o dia 5, você vai escutar o outro, mas, em seguida, você procurará administrar as coisas e a, mais ou menos conscientemente, precipitar uma mudança da qual você tem necessidade para dar sentido à sua vida! A partir do dia 22, Júpiter deve efetivamente acelerar o ritmo das mudanças que podem ajudá-lo a mudar aquilo que está incomodando e até a romper com essas coisas! Solteiro, você disporá de uma energia incrível neste mês para colocar em prática as mudanças que você deseja para dar fôlego à sua vida e a seus amores! Você suporta cada vez com mais dificuldade a rotina e os hábitos que o alienam? É hora de mudar as coisas (principalmente em família), de se libertar do passado, se mudar, mudar de trabalho e fazer de tudo para dissipar as nuvens que obscurecem seus horizontes há muito tempo! Júpiter impulsiona seus apetites de todos os tipos a partir do dia 22 e pode criar belas oportunidades de romper com um passado ultrapassado!

 

AQUÁRIO - As instâncias planetárias deste mês de junho lhe permitirão reajustas situações difíceis no plano familiar e também harmonizar as coisas valendo-se de soluções radicais. Mercúrio em trígono com seu signo será um aliado de peso para encontrar soluções inovadoras, razoáveis e eficazes. A chegada de Saturno em quadratura com sua constelação lhe trará uma corrente de nostalgia que terá muita influência sobre o desenrolar das suas ambições e dos projetos ligados a isso. Você observará uma tendência a se aproximar de sua cultura de origem, uma volta às raízes, em alguns casos, mas sempre misturando toques de novidade. Reinventar sua vida estará no topo da sua programação! O trígono de Vênus com seu signo lhe trará belas facilidades para a vida afetiva. Se você está solteiro atualmente, um novo encontro pode mudar tudo e lhe dar impulso e abertura para formar um verdadeiro casal. Em todos os casos, seus amores se beneficiarão de um clima apaixonante e dinâmico!


1º decanato (21 de Janeiro-31 de Janeiro): Tomar decisões! 
Vênus o encanta entre os dias 5 e 16 de Junho. Aproveite este período para ancorar uma história recente ou mais antiga (no dia 6), concluir discussões que começaram em Maio e tomar uma decisão que poderia decidir o seu futuro! Para os comprometidos, uma necessidade profunda de compromisso? Você tem vontade de fazer projetos que podem fortalecer a sua união! Se você hesitava em se lançar na aventura desde a metade de Maio, você estará bem decidido a dar um passo e a fazer muitos planos com o parceiro a partir do dia 11, quando os eventuais freios desmoronarão! Solteiro, você acabou de encontrar uma pessoa que o inspira, você se faz perguntas sobre o futuro de sua vida afetiva? Em Junho (e principalmente depois do dia 11), as respostas lhe parecerão evidentes, você não terá mais dúvidas, mas estrelas nos olhos e faíscas no coração! E não é só isso...

2º decanato (1º de Fevereiro-10 de Fevereiro): Um mês de ouro para sua vida amorosa! 
Nós nos perguntamos o que pode impedi-lo, em Junho, de amar e ser amado, de desfrutar plenamente do momento presente e de se investir totalmente em sua vida privada, que lhe reserva boas surpresas e momentos raros! Para os comprometidos, uma criança vai nascer? Vontade de aumentar a família, de reacender a chama ou de entrar em sintonia com o parceiro? Você disporá de um céu excepcional para realizar seus desejos mais fortes e se divertir como casal! Você parece ser levado e inspirado por um vento de novidade que lhe dá asas e o leva a reinventar a sua vida e o amor! Solteiro, romper com a solidão: é agora ou nunca. Você pode encontrar sua alma gêmea, a pessoa certa em Junho! O cosmos parece favorecer sua felicidade e aumentar seus apetites. Seu charme transborda e não deixa ninguém indiferente! Aproveite esta corrente de sorte e o seu magnetismo tórrido para pular aquilo que separa sua vida afetiva... Do nirvana!

 

 
3º decanato (11 de Fevereiro-18 de Fevereiro): Entusiasmo! 
Nenhuma sombra em Junho, quando o Sol favorece sua vida amorosa e aumenta seu magnetismo até o dia 21, apoiado por Júpiter, que lhe dá vontade de se comprometer e de ancorar sua vida afetiva a partir do dia 22! Para os comprometidos, um vento de paixão sopra! Alguns podem decidir concluir um capítulo, se unir para o melhor, formar um lar, aumentar a família. Um céu harmonioso o convida a fortalecer seus laços em torno de uma cumplicidade compartilhada ou reencontrada. Outros podem decidir se separar para viver outra coisa, mas é muito provável que a separação seja de forma amigável! Solteiro, neste mês, você tem todos os recursos para romper com uma solidão que pesa, seduzir quem você quiser e fazer encontros exaltantes. Você deseja dar continuidade e beneficiar, até o dia 8, as reais possibilidades de chegar aos seus objetivos! No momento, você desfruta plenamente dos favores do céu para se reconectar com a felicidade, a graça e uma certa leveza de ser, que foi um pouco esquecida nos últimos tempos!

 

PEIXES - Os trânsitos de Mercúrio, do Sol e de Marte em quadratura com seu signo vão levar você a sacudir seus hábitos alegremente e abandonar alguns outros. As influências do Sol e de Mercúrio em quadratura com seu signo levarão a ainda mais sociabilidade e também a se envolver em oportunidades de relacionamentos que permitirão explorar novas perspectivas. Atenção para não se dispersar demais com isso, você será muito solicitado, o que pode criar certa confusão mental prejudicial para seguir com seus objetivos prioritários. Sua vida sentimental pode enfrentar algumas dúvidas, que também podem impedir sua perseverança com um vínculo sólido ou promissor – as arapucas no caminho demandam uma boa dose de prudência. O trânsito de Vênus em quincôncio com seu signo acentua essa tendência às dúvidas, o que pode levar você a navegar entre duas águas, entre duas pessoas... ou entre duas decisões. Você precisará de tempo para tomar uma decisão com firmeza. Cabe somente a você se ocupar disso, sem se envolver precipitadamente.


1º decanato (19 de Fevereiro-28 de Fevereiro): A leveza volta! 
Você aborda com diplomacia as questões familiares sensíveis e deve, a partir do dia 21, sob a tutela do Sol e de Marte (a partir do dia 24), se reconectar com os prazeres da vida. Para os comprometidos, se o começo do ano lhe pareceu pesado, se as preocupações poluíram um pouco a atmosfera em casa, você deve reencontrar sua serenidade em Junho e aproveitar para liquidar definitivamente alguns problemas que chateiam desde a metade de Maio para desfrutar de um começo de estação vibrante e suntuoso para sua vida amorosa! Solteiro,você se sente um pouco sozinho no mundo e enfrenta, desde o final de Dezembro, possíveis dificuldades profissionais que acabam com sua moral. Se também houver tensões em família desde a metade de Maio, você deve encontrar respostas em Junho que permitirão que você acerte algumas contas e passe para outra coisa. A partir do dia 21, será a vez dos encontros, das paixões e dos desejos a realizar em excelente companhia!

2º decanato (1º de Março-10 de Março): Que eficiência! 
Brigas a resolver em família? Um cotidiano a ser reorganizado de acordo com o seu ideal e uma força de vida que pode permitir que você tire o melhor de um mês que impulsiona seus desejos, oferecendo ordem em sua vida familiar! Para os comprometidos, você tem vontade de resolver algumas diferenças que podem dividir a família e colocará toda a sua poderosa energia a serviço da paz e dos acordos amigáveis. Júpiter lhe oferece muitas oportunidades de contornar as situações delicadas para sua vantagem para tomar conta de sua vida e dar espaço para aquilo que o agrada em detrimento daquilo que pesa para você! Solteiro, você terá vontade de resolver alguns problemas ligados à família ou a uma administração difícil de aceitar para, enfim, desfrutar plenamente do momento presente e usar sua força e seu brilho encantador para seduzir a todos! Não conseguimos pensar em nada que possa impedi-lo!

 

 
3º decanato (11 de Março-20 de Março): Bom mediador! 
Em Junho, sua prioridade será gerir a administração e empregar toda a sua poderosa energia para liquidar as situações familiares que tinham tendência a degenerar!Para os comprometidos, você se mobilizará para acabar com os comportamentos e métodos (de certas pessoas próximas) que o desagradam? Não lhe faltarão persuasão e charme para orientar as trocas na direção certa, a sua, principalmente se as discussões tiverem relação com negócios financeiros ou distribuição de bens! Seus múltiplos deveres e tarefas não impedirão que você dê atenção às pessoas que você ama!Solteiro, você tem vontade de se libertar de alguns deveres familiares que pesam, de elevar as discussões e encontrar soluções para que a harmonia volte e para que você possa se dedicar plenamente à sua vida amorosa! Conte com seu charme irresistível e com sia capacidade de mediador para reunir apoios e conseguir aquilo que você quer!

 

Mais informações e outras previsões no página do Cícero Augusto www.areavip.com.br.

Facebook
Café mestre
Minasul
Coopervass
Mestre imobiliária
Belato e pagani
Coopama
Varejão das Fabricas
LÁPIS E CORES PAPELÁRIA E PRESENTES
Arroz Thatiana